domingo, 24 de agosto de 2014

DEPOIS DO RETORNO, UM CHÁ.



Olá!

Depois de dar por perdido este blog, eis que consigo recuperá-lo!
Sim, algum meliante virtual o levou, sabe-se lá para onde e por quanto tempo. Foi um longo caminho de volta. 
Enfim, cá estamos novamente e começando a semana com muito chá para acalmar e cultivar a saúde do nosso corpo. Mas como servir?  Vixi!  Tenho muitas ideias e garimpei outras sensacionais que vi pela web. Escolha a sua maneira, o seu chá e fique aqui acompanhando as próximas postagens.

Abraços.








*Todas as fotos são da web.

5 comentários:

  1. Cris, mas você tomou foi o chazinho de sumiço, literalmente...rsrs...
    Põe alarme nesse negócio, ué...rsrs...Adorei todas a idéias, mas eu queria mesmo o submarino, fofooo.
    Besitos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mi, rsrs, alarme foi ótemo! Faço faculdade a apareceu trabalho em local distante; com isso o tempo sumiu. Estou tentando achar uma ajudante pra escrever aqui as minhas ideias, só que está mega difícil. Faço tantas coisas agora que você iria ficar cansada só de saber,hehehe. Vamos caminhando, quem sabe eu consiga me achar neste mundo que me absorveu. Bjinhos.

      Excluir
  2. Hola amiga querida ! Que bueno que esté de regreso ! Ya yo la echaba mucho de menos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cris, que bom ver seu blog de volta. Estava com saudade. Beijo Marluza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou com saudades de você e suas encantadoras histórias das viagens! Bjos.

      Excluir